terça-feira, dezembro 2

Look Diário #113 - Aveiro/Porto/Viana


Oi meninas. Aqui estou eu de novo, partilhando com vocês o meu último dia de viagem ... com um post recheado de imagens da minha viagem de Aveiro para o Porto (onde estive durante o dia, a passear pelas lojas, ou loja, porque basicamente não saí da Primark ... não consegui resistir), e depois a minha viagem até Viana, local onde acabei o dia a tirar as fotos do look.

 Viagem para o Porto

 O meu almoço ... nada saudável

  Algumas comprinhas ... ou muitas comprinhas, essencialmente presentes de Natal, para aproveitar os preços e as imensas promoções que tinha este fim-de-semana na Primark.



Quanto ao look ... estou a usar outro colete feito por mim (sabe tão bem vestir algo feito por nós, sabendo o trabalho todo que deu), os botins que se colaram aos meus pés e não querem sair ... e uma camisa que comprei em Aveiro (uma camisa bastante diferente que muda totalmente o look).

 

Como a estação de Viana já está pronta para esta época festiva ... Amei.

Look
Calça: Tezenis
Botins: Calçado Guimarães
Colete: Feito por mim

Espero que tenham gostado de acompanhar o meu dia a dia nesta viagem a Aveiro.
Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais. Beijo muito grande. 

A.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário