quarta-feira, outubro 1

Tour pelo meu quarto #2 - Secretária

Oi meninas. Aqui estou eu para continuar a rubrica sobre o meu quarto. Hoje trago-vos várias dicas de como organizei tudo o que tinha. Esta secretária foi mandada fazer à muitos anos, mas, não foi para mim ... só que, claro que eu logo que pude, passeia-a para o meu quarto...


Adoro a minha secretária porque tem muitas divisões e porque duas das gavetas podem ser fechadas à chave ... não é que precise, mas um dia, nunca se sabe ... 
Mas, começando a explicar, em cima de todo coloquei duas latas da coca-cola com o meu nome, achei que ficava bem a enfeitar e claro que coloquei o meu peluche lindo.

Esta montagem está um pouco confusa mas mostra detalhadamente a parte de cima da secretária.

Eu decidi colocar os livros, cds e dvds nas divisórias da parte de cima da secretárias, mas, para não ficar só isso coloquei sempre alguns bonequinhos, algumas lembranças, um quadro meu e de umas amigas, a boneca de porcelana que comprei numa feira de usados por 1€ ... tudo objetos que me trazem à lembrança histórias belas e que deixam o meu espaço mais acolhedor.

Começando a abrir as gavetas, começo pela gaveta da bagunça, com tudo o que costumo utilizar da parte da eletrónica, misturado com algumas bolsas e chapéus que não uso ... tudo bagunça. Eu sei que esta gaveta não devia mostrar, mas, é importante termos um local onde colocar todos estes equipamentos para que não se danifiquem com tanta facilidade, ou não !!!

Esta é a gaveta do meio, com os meus acessórios, grande parte deles ... Podem perceber que não comprei nada para colocar nada ... fui aproveitando coisas que tinha em casa. Duas caixas são feitas à mão com embalagens de cartão do "Chocapic", e a outra grande é uma embalagem do "Ferrero Rocher". Utilizei também caixas de relógio, até rolo de papel higiénico para colocar as pulseiras.

Esta é a gaveta do cabelo, com tudo o que uso no cabelo em termos de "acessórios". Tenho também as minhas máquinas de depilação.

A gaveta da comida, que tem de ser sempre remodelada porque está sempre a esvaziar. :)

A gaveta da maquilhagem, recheada de produtos, alguns ainda para stock outros que já usei mas que neste momento não uso por algum motivo, bases umas que estão mais escuras outras mais claras ... 
Decidi colocar os pincéis que tenho e que não uso no momento dentro da bolsinha rosa, para estarem mais protegidos. Basicamente tenho produtos para uma vida ... ou até duas ...

Esta é a gaveta onde tenho o meu material "escolar", canetas, folhas, um pouco de tudo ...

Por último, a gaveta onde guardo o meu material para tricô e para costura ... 

Espero que tenham gostado.
Boa semana para todos.
Sigam-me FacebookTwitterInstagram 

A.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário