segunda-feira, setembro 29

Concerto Cuca Roseta - Antes, Durante e Depois


Oi meninas. Hoje trago-vos um post muito especial, cheio de fotos da minha noite de Sábado. Foi maravilhoso ter a experiência de assistir a um concerto da Cuca Roseta, o primeiro concerto que eu vi no Centro Cultural de Viana do Castelo.
Adorei a maneira como a cantora se apresenta em palco, como cativa os espectadores e como brilha, sempre muito bem acompanhada por artistas também brilhantes como os Opus Quatro (convidados especiais).


Peças que tinha pensado usar ... mas que foram sendo alteradas enquanto completava o look.


Comecei pela maquilhagem, simples, ideal para diversas ocasiões, com tons nudes e um risco preto.
Em breve preparo um post sobre todos os produtos que gosto de usar.


No cabelo, comecei por usar este "queridinho", óleo de argão e camélia, maravilhoso, ideal para colocar nas pontas para que não fiquem tão danificadas. Decidi esticar o cabelo, apesar de saber que não ia durar muito, já sabia que pelo menos ficava um pouco do efeito.


Quanto ao look foi muito simples colocando um salto confortável e sofisticado, ideal para a ocasião.





 Antes de ir para o concerto, tinha de me alimentar bem ... :)

Logo que cheguei.
Nesta foto podem ver o look completo.

Camisa e Colar: Loja Local
Mala e Relógio: Parfois
Cinto: Fabio Lucci
Blazer: Bershka
Calça: Zara
Sapato: Capricho



Durante o concerto.


 Uma das artistas do Opus Quatro.

Quando sai, tive esta vista à minha espera ... Linda.

Espero que tenham gostado.
Bom semana para todos.
Sigam-me FacebookTwitterInstagram 

A.R.





Sem comentários:

Enviar um comentário