sexta-feira, setembro 26

Look Diário #92 - Rosa + Rosa


Oi meninas. Mais um look do dia, em tempo real ... Este foi o look escolhido para hoje, dia de sol ... dia de outono, a parecer primavera. Tenho a dizer-vos que, o casaco e o lenço só coloquei porque poderia estar fresco de manhã e é sempre melhor prevenir que remediar.


Comecei o dia, a correr para me arranjar, fazer uma maquilhagem básica, tirar as fotografias (tentado não mostrar minha cara de sono e sorrindo de mim própria) e despachar-me porque o relógio não pára. 


O look de hoje foi muito básico, conjugando várias peças com os mesmos tons ... Para mim o cor de rosa é uma cor que traz alegria, principalmente nestes dias em que o sol nos enche o espírito.




Casaco: Zippy (é o que dá ser pequena)
Camisola: Primark
Calças: Tezenis
Sandálias: Lefties

Espero que tenham gostado.
Bom fim de semana para todos, porque hoje é Sexta :)
Sigam-me FacebookTwitterInstagram 

A.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário