quarta-feira, setembro 24

Look Diário # 91 - Floral no Outono


Oi meninas. Aqui estou eu novamente com um look diário, mas desta vez, é mesmo o look que usei hoje ... tentei fazer tudo para conseguir publicar em tempo real ... 
Normalmente não publico no dia, porque tenho de ser eu a fotografar, editar, escrever o post ... o que faz com que, o tempo seja pouco para tanta coisa mas, hoje consegui depois de mais de uma hora só a carregar as fotografias.


Passando ao que importa, o look floral, neste início de Outono ... porque hoje a manhã esteve quentinha e deu logo vontade de colocar um look alegre. No cabelo fiz uma trança embutida lateral, para não ter o cabelo sempre a incomodar ... 









  

Casaco: Stradivarius
Camisola: Primark
Calças: Xtreme
Sapatos: Feira de Março
Aneis: Stradivarius
Pulseiras: Claire´s

Espero que tenham gostado.
Bom resto de semana para todos.
Sigam-me FacebookTwitterInstagram 

A.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário