sábado, setembro 20

Tour pelo meu quarto #1 - Visão Geral

Oi pessoal. Nova rubrica no blog. Tive de mudar novamente para a casa dos meus pais e consequentemente tive de arranjar maneira de organizar tudo no meu quarto. Por isso decidi partilhar um pouco com vocês para puder dar algumas dicas, escrever um pouco sobre como organizei tudo em cada parte do quarto. Tenho de referir que só decidi criar esta rubrica porque gosto de ver os tours em video que várias bloggers fazem, mas, como não tenho canal no youtube decidi trazer-vos em fotos.


Esta rubrica terá três posts:
1. Visão geral do quarto (imagem acima)
2. Todos os detalhes da secretária
3. Como organizar roupa/cintos

 Cama, mesinhas, arara tapada pelo meu lençol de finalista ...

 Secretaria toda preenchida, com vários detalhes que vou mostrar detalhadamente no próximo post.

 Mesinha com máquina de costura, que ainda não está a funcionar a 100% mas já estou a tratar disso.
Decidi restaurar um pouco esta mesa, porque este lado da parede estava vazio.

O local onde faço a maquilhagem com todos os produtos que mais uso.
Sempre colocando detalhes que fazem a diferença, como o local onde tem os pincéis, que também dá música, o coração no meio dos pincéis, a gaveteira rosa que contem a maquilhagem separada pela ordem que coloco os produtos no rosto, e entre a gaveteira e o espelho grande coloquei os produtos que uso todos os dias de manhã ... 

Espero que tenham gostado.
Bom fim de semana para todos.
Sigam-me FacebookTwitterInstagram 

A.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário