quarta-feira, setembro 17

Como faço caracóis #1


Oi meninas. Hoje trago um post diferente, porque ontem decidi fazer caracóis, utilizando as "borrachinhas" 
que vão ver a seguir ... 
Eu adoro ter o cabelo diferente, detesto andar com ele sem volume (por vezes não tenho tempo e não dá para mais, mas, como ontem tive um tempinho, lá fui eu)


Primeiro tenho de referir que isto não é um publieditorial, eu tenho o "produto" e já uso à uns anos, então decidi compartilhar com vocês a minha experiência. Ouvi falar do produto através de bloggers brasileiras e nem sabia que também se vendia em Portugal, mas, um dia, numa loja dos chineses em Aveiro, por um acaso encontrei ... 
custou entre os 5 e os 6€.


Explicando como utilizar ... Poderá usar com o cabelo molhado ou seco, claro que o resultado fica melhor se o cabelo estiver húmido. Na embalagem tem esta ferramenta cinzenta que se vê na imagem, onde se colocam as borrachas que ficam no cabelo durante algum tempo ... Eu costumo fazer à noite e dormir com tudo no cabelo, colocando uma touca por cima como vemos na imagem a baixo.


Nesta imagem podemos ver os passos. Primeiro a colocação das borrachas, depois a touca e no dia a seguir já quase pronta é só retirar ... e lá estão eles. 


Resultado Final de hoje de manhã.
Eu costumo, tal como fiz hoje, desfazer um pouco os cachos para ficar mais despojado.

Opinião Final:
Adoro o produto, porque não danifica o cabelo e tem um preço muito acessível.


Desculpem a qualidade das fotos mas a maior parte foi com o telemóvel.

Espero que tenham gostado.
Bom resto de semana para todos.
Sigam-me FacebookTwitterInstagram 

A.R.



Sem comentários:

Enviar um comentário