segunda-feira, setembro 15

Look Diário #90 - Feiras Novas de Ponte de Lima

Oi meninas. Aqui estou de novo, desta vez para partilhar o look que usei no Sábado quando fui passear um pouquinho por Ponte de Lima, nas famosas Feiras Novas, que para quem não conhece são as festas de Ponte de Lima, que têm sempre uma grande feira junto ao rio. 
Enquanto estava lá, a minha mãe contou-me que a primeira vez que eu fui às Feiras Novas, tinha 15 dias, o que explica o meu gosto por feiras e por achados ...  


Quanto ao look, é simples, confortável e ao mesmo tempo festivo. Decidi colocar um sabrina para ser mais confortável, porque já sabia que ia andar muito ... O vestido tem um tecido maravilhoso e uma estampa bem marcante. Coloquei uma cinto para marcar a cintura e para que ele não me ficasse comprido ... 




Antes de sairmos de casa, o meu gato decidiu ver se estava apresentável ... deve ter gostado do que viu.


As primeiras fotografias foram tiradas em casa, com a máquina fotográfica, já as que vão ver a seguir foram tiradas com o telemóvel, porque não quis levar a máquina para o meio da multidão.

Em cima da ponte.

Uma parte da feira, vista de cima da ponte.

Primeiro vencedor da Casa dos Segredos, a vender no início da feira.


Mais umas últimas fotos enquanto esperávamos pelo meu pai ... 



Presente final - oferecido pelo meu pai, quando viemos embora.

Vestido: Feira de Caminha
Sabrina: Belíssima
Cinto: Primark
Bolsa: Paco Martinez

Espero que tenham gostado.
Boa semana, bom início de aulas ou de trabalho.
Sigam-me FacebookTwitterInstagram 

A.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário