quarta-feira, outubro 15

TAG - 11 Perguntas

Oi meninas. O post hoje é muito diferente. Fui escolhida por uma blogger muito querida para responder a esta TAG. É a primeira do blog. Espero que gostem.

Podem ver o post da Virgínia Ferreira clicando aqui.  

Vamos lá:

1. O que não sais de casa sem?
O meu telemóvel ... só uma vez por semana é que consigo deixá-lo em casa.
Acho que é um objeto essencial para comunicar com as pessoas que estão longe.

2. O teu animal preferido?
Gatos ... Claro. Tenho dois lindos.



3. Qual o sapato preferido?
Tenho tantos que é dificil determinar qual mas escolho esta bota, porque é a minha preferida para esta altura do ano... super confortável e quentinha ...



4. Produto indispensável de maquilhagem?
Eu não uso maquilhagem todos os dias, mas, para mim, o corretor é essencial, detesto ver as minhas olheiras escuras ... Adoro este da RIMMEL.



Mas para mim essencial dos essenciais é um hidratante labial com cor ... muito prático e deixa os lábios como nós gostamos. Este é um dos muitos que eu tenho. Tenho sempre um na mala e outro na minha mesinha da maquilhagem.



5. Qual o teu maior sonho?
Ser feliz com uma família, um trabalho e ver todos à minha volta bem.

6. Qual o teu defeito?
Sou teimosa.

7. O que te irrita nas pessoas?
Que me contrariem em demasia ... que estejam contra mim.

8. Qual a tua comida favorita?
Adoro comer de tudo.
Coloco a foto da sandes que mais gostei nos últimos tempos.


9. Doce ou salgado?
Doce sem dúvida.
Este é o bolo que fiz este fim-de-semana.
Escusado será dizer que já foi todo comido.



10. O que te deixa mais feliz?
Estar com a minha família e com os meus amigos, em momentos de plena alegria.

11. Escolhe 5 blogs para responderem esta tag
Nomeio para responder esta tag várias bloggers, que também são youtubers,que eu já sigo à muito tempo e que são maravilhosas ... Vejo todos os videos e posts delas.

Adriana&Ilda - Blog e Canal Youtube
Neuza Mariano - Blog e Canal Youtube
Auristela Ferrer - Blog e Canal Youtube
CarinaMuitoàFrente - Blog e Canal Youtube
Bé Ribeiro - Blog e Canal Youtube

Espero que tenham gostado.
Fico à espera para ver as outras TAG`s.
Boa semana para todos.

Sigam-me FacebookTwitterInstagram 

A.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário