quinta-feira, outubro 16

Tour pelo meu quarto #3 - Organizar Roupa/Cintos

Oi meninas. Este será em princípio o último post desta rubrica, sobre todas as alterações que fiz no meu quarto. Desta vez vim cá dar-vos dicas de como coloquei toda a minha roupa no espaço que tinha. Primeiro tive de fazer uma grande escolha de tudo e decidir o que realmente eu precisava.


Dentro do armário coloquei as minhas calças todas na esquina e depois fui colocando as camisolas divididas pelas estações (camisolas básicas divididas das estampadas) e na outra esquina ficaram as peças que uso quando estou em casa (leggings, pijamas ... ).
Nas gavetas da comoda, coloquei numa todas as minhas t-shirts e tops básicos e na outra coloquei todos os meus vestidos (que não precisavam de estar pendurados), as saias e os calções.

Aqui está a minha arara que já veio de Aveiro, comprei na JOM e para mim foi e é muito útil essencialmente para colocar os meus casacos e uma ou outra camisa, tudo peças que uso diariamente e que adoro. Decidi cobri-la com o meu lençol de finalista, para ler de vez em quando mensagens carinhosas, matar um pouco das saudades ou até aumentar todas as saudades de três anos maravilhosos.

Decidi mostrar-vos também como organizo os cintos, porque é uma ideia muito simples e barata. Comprei esta divisória no Espaço Casa e acho ideal para que os cintos não fiquem todos espalhados e assim consigo encontrá-los muito facilmente.

Espero que tenham gostado.
Bom resto de semana para todos.
Sigam-me FacebookTwitterInstagram 

A.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário