segunda-feira, outubro 13

2 looks - Essenciais Outono/Inverno


Oi meninas. Aqui estou eu novamente, trazendo-vos um post recheado de fotos de dois looks com o mesmo casaco e o mesmo lenço ... Para mim são dois tipos de peças essenciais para o Outono/Inverno ... pois, quando não sabemos se o tempo vai estar muito frio, se vai chover ou não, colocamos por cima de uma peça mais fina e se for necessário é só tirar.
Para mim os lenços são um essencial porque dão vida a qualquer look, para além de existirem imensas maneiras de os usar ... gosto principalmente de lenços grandes e estampados.
Quanto ao casaco, é um dos meus favoritos ... não será necessário dizer, a quem me acompanha à algum tempo que, adoro casacos de "pele", tenho de várias cores e feitios. 



Outro essencial para mim são os botins, tal como os que estava a usar neste look, para além de confortáveis, de me protegerem da chuva, ainda dão alguma altura (aqui à baixinha) .




Look 1
Lenço: W52
Camisa: Pull and Bear
Calças, Casaco e anéis: Bershka
Botins: Lefties
Relógio: Parfois

Este segundo look, utilizei-o numa "viagem" a Espinho ... é um look muito confortável e com sobreposições, o que é ideal para os dias de meia estação. Achei que a a conjugação ficou perfeita e ideal para um dia com amigos. Outro essencial para esta estação, são os casacos de malha.


Quanto ao assunto de essenciais, não posso deixar de referir as calças/jeggings de cintura média/subida. Já não fico estar sem ... Acho que deixam a cintura muito mais bonita.





Look 2
Calças: Tezenis
Sapatos: Jumbo
Cardigan: Pull and Bear
Camisa: Lefties
Mala: Parfois

Espero que tenham gostado.
Boa semana para todos.

Sigam-me FacebookTwitterInstagram 

A.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário