sábado, outubro 11

Projeto "Blogger português com orgulho"


Oi meninas. O post hoje é muito especial. Durante a semana passada descobri no blog da Vânia A., este projeto "Blogger Português com orgulho", que tem como principal objetivo revelar e divulgar vários talentos neste mundo dos blogs. Podem ver mais sobre o projeto aqui.
Claro que adorei a ideia e comecei logo a pensar no que iria fazer, em como iria exprimir todos os meus sentimentos quanto a ser blogger.


Tenho de referir que sou blogger à mais de um ano e meio, e decidi sê-lo porque tinha e tenho vontade de partilhar um pouco do que sei com vocês. Gosto essencialmente de com os looks diários, de vos mostrar que não é preciso gastar muito dinheiro para se vestir e estar bem, mas também, de vos mostrar que uma peça pode ser usada várias vezes sem que se torne repetitivo.


Não me passou sequer pela cabeça escrever o blog noutra língua que não a minha língua materna, a língua com a que me exprimo deste pequena e que me irá acompanhar até ao fim dos meus dias. A língua portuguesa para além de me levar até todos os portugueses, também me leva além fronteiras, o que permite que grande parte do meu público-alvo me receba, através desta língua.


Tenho a dizer-vos que evolui muito enquanto blog e tenciono evoluir muito mais. Pretendo trazer-vos sempre novas ideias, rubricas diferentes, para que o blog não seja só de moda, mas também, com posts sobre livros, sobre fotografia, sobre cabelos, sobre cuidados a ter com o corpo, sobre os produtos que eu uso e gosto, ou até, dos que não gosto ... Continuem desse lado e vão ver que vão gostar.
Para quem está a visitar o meu blog pela primeira vez ... dêem uma espreitadela pelos posts e deixem-me nos comentários a vossa opinião.

Espero que tenham gostado.
Bom fim de semana para todos.
Vamos aproveitar muito bem a vida.

Sigam-me FacebookTwitterInstagram 

A.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário