quinta-feira, outubro 9

Review - Bandas para Limpeza de Poros

Oi meninas e meninos. Hoje trago um post contando a minha experiência com este produto, que promete limpar a fundo os nossos poros da zona do queixo, nariz e testa. Eu ouvi falar deste produto na blogosfera e decidi logo comprar, mas, a embalagem andou sempre de um lado para o outro sem eu me lembrar de experimentar...
Eu coloquei no início meninos, porque todos temos de cuidar dos nossos poros.

 Comprei no Continente, já à uns meses, e ao arrumar o quarto encontrei a embalagem e fui logo experimentar, até porque estava a precisar no queixo ... mas já que fiz, decidi colocar nas zonas todas.

Foto antes - Queixo (desculpem as figuras)

Primeiro esfoliei com o Clean&Clear, e lavei bem a cara para retirar todas as impurezas.

Utilizei uma tira para o queixo, outra para o nariz e outra para a testa.

Primeiro temos de molhar a zona e colocamos a tira ... Depois temos de esperar uns 10 a 15 minutos e quando sentirmos que a tira já está seca é só retirar. A mim não me doeu nada ... pensei que ia ser difícil ... mas não.

Opinião Final:
Adorei o produto, não doí a retirar (pelo menos a mim não doeu), tem um preço muito acessível (2.54€ - podem comprar aqui) e produz resultados muito bons.

Espero que tenham gostado.
Boa semana para todos.
Sigam-me FacebookTwitterInstagram 

A.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário