terça-feira, outubro 7

Look Diário #94 + O meu dia em fotos + Gola feita por mim


Oi meninas. Hoje o post tem uma grande variedade de fotos ... Fotos de Look, fotos de paisagens, fotos de comida, fotos divertidas, sempre fotos da minha autoria (e do tripé) ... 

 Todos estas fotos foram do dia de ontem ... como estava a chover, não poderia sair de casa sem uns botins, uma calça simples e um bom casaco ... mas, não é por estar a chover que não podemos usar cor, devemos alegrar o nosso look para não nos sentirmos como o tempo.



 A minha obra de arte ... Esta gola foi feita por mim. Adoro usar peças pensadas por mim, sabendo como fiz, quanto trabalhei (neste caso até foi rápido) ... É um sentimento maravilhoso ver o nosso trabalho dar frutos. 

 O meu cabelo todo meio ondulado, qualquer dia conto o meu segredo para este volume.

Uma brincadeira, tentando preparar fotos diferentes para um post que vem aí ... esperem que vão gostar de um projeto a nível nacional.


O look total.
Casaco: Stradivarius
Mala: Parfois
Jeggings: Tezenis
Botins: Marypaz
Gola: Feita por mim (se desejarem uma igual contactem-me)

Experimentei vários botins em várias lojas ... Esta foi a minha preferida, na Seaside, só o preço é que não dá para o meu bolso ... quem sabe daqui a algum tempo.


Estampa de uma camisola para esta estação. Na Pull and Bear ... Adorei.




 Uma foto de dentro do shopping para a estação de comboios.


Passeio por Viana, lá no fundo está a igreja da Senhora da Agonia.



 Para o jantar, decidi variar um pouco e deixar o McDonald`s de parte ... Decidi experimentar a Pans&Companhia ... com este "Rustick Mediterrânico"(não sei se é bem assim, mas, se não for é parecido), podem ver o aspecto maravilhoso na foto a seguir. Adorei ... o frango estava bem grelhado e misturado com bacon é 5*.


Para arrematar a noite, nada como um cineminha, com tudo o que tinha direito ... sumo 0.5cl, pipocas e uma boa companhia. Fui ver o filme "Os Gatos não têm Vertigens".

Espero que tenham gostado.
Bom resto de semana para todos.
Vamos aproveitar muito bem a vida.

Sigam-me FacebookTwitterInstagram 

A.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário