domingo, junho 1

Uma Semana em Looks - 19/05 a 23/05



Oi meninas. Aqui estou eu novamente com mais looks diários para vos mostrar. Já parece tradição, todos os dias antes de sair de casa, tirar as fotos e sinceramente aceitar a maneira como ficam. 
Já sabem que tento colocar sempre peças mais sofisticadas, porque estou a estagiar.






Este primeiro look, é centrado na legging, o resto foi só conjugar com as cores das flores.

Legging e Casaco: Pull and Bear
Camisola: Bershka; Sabrina: Lefties
Relógio: Oriflame; Colar: Shana




 


Como já devem ter reparado ... umas das minhas cores favoritas são o azul e o castanho ... neste look foi só juntar as duas. Quanto ao penteado, adoro variar. Neste caso fiz duas tranças e terminei num coque.

Calças: Bershka; Slipper: Jumbo
Colar: Parfois





Neste look já aprumei-me um pouco ... Quando decidi colocar salto, tudo muda.
Comprei esta calça mas ainda não a tinha usado, neste dia decidi usar ...
A calça só por si já dá o destaque total.
Vermelho, Preto e Branco ... Conjugação Perfeita.
O colar foi o terminar perfeito do look.

Calças: W52; Sapato: Capricho






Como nesta semana, teve uns dias com chuva, tive de voltar a retirar os botins do armário ...

Camisola: Pull and Bear
Botins e Leggings: Lefties
Colar e Relógio: Bershka







No culmirar de mais uma semana, com um tempo incerto, nada como colocar uma camisa, uma boa calça e umas botas. Adoro a estampa desta camisola, super primaveril ... 

Calças: Bershka; Cinto: Primark
Brincos e Botas: Seaside



Depois do estágio de sexta-feira é hora de passear um pouco pelas lojas, decidi dar voltas por lojas que ainda não conhecia, dando voltas por detrás das grandes avenidas.
Entrei na Lefties e encontrei este casaco que tanto procurava, porque o meu casaco preto deste estilo estava bastante estragado ... deu para perceber que quanto menos procuramos, mais encontramos.

Casaco: Lefties 50% desconto

Espero que tenham gostado.
Boa semana para todos.

Sigam-me Facebook; Twitter; Instagram
A.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário