domingo, junho 8

Uma Semana em Looks - 26/05 a 30/05



Oi meninas. Aqui estou eu novamente, depois de várias tentativas, porque a minha Internet não está a colaborar comigo. Venho mostrar-vos os looks da minha penúltima semana de estágio. Pelo que vão ver, foi a semana do salto alto, só no primeiro look é que estou de sapato raso. Espero que gostem.





Este primeiro look é bem simples, coloquei as minhas calças novas, com uma camisola que eu gosto muito.

Calças: Loja Local; Camisola: C&A; Casaco: Pull and Bear
Colar, brincos e sabrinas: Parfois





Este segundo look já é mesmo sofisticado, com tudo o que eu gosto ... uma boa camisola, uma boa calça, um lindo sapato e eu detalhe com o colar.

Camisa: Loja Local; Calça: Zara Kids; Sapato: Modalfa
Colar: Tally Weijl; Acesso cabelo: Lefties





Neste look, comecei por pensar na camisola, apenas dando atenção para ela, colocando as outras peças a condizer. Para ficar um pouco diferente, virei as laterais dos meus óculos.

Camisola e casaco: Loja Local; Calças: Bershka
Sapato: Stradivarius; Colar: Prenda; Brincos: C&A





Neste look, coloquei uma camisola que já tinha  no meu armário, mas ainda não tinha usado.
Gostei da conjugação com o colar, ficou mais formal.

Camisola: Zara; Casaco: Lefties
Calças: Pull and Bear; Sapato: Capricho
Colar: C&A; Pulseiras: Tally Weijl





Como sabem, uma das cores que mais uso é o castanho, neste look, comecei por pensar na sandália e depois foi só pensar no que ficaria bem. Gostei do resultado final, apesar de não ter muito realce, dá uma atenção para a camisola e para o sapato.

Camisola: Lefties; Casaco: Stradivarius
Calças: Bershka; Sandálias: Sapatarias 995

Espero que tenham gostado.
Beijo grande para todos.

Sigam-me Facebook; Twitter; Instagram

A.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário