sábado, junho 14

Uma Semana em Looks - 02/06 a 06/06

Oi meninas. Depois de uma manhã de muito passeio, estou aqui a preparar um post para vocês com os meus últimos looks de estágio. Sim...mais uma fase da minha vida está quase a terminar. Tenho muito orgulho, e digo-vos que estes três anos foram sem dúvida os melhores da minha vida. 





Para segunda escolhi uma camisola bem primaveril, com uma sandália que está no meu top 5*.





Neste look coloquei uma camisola mais sofisticada para dar uma diferença no look.
Camisola: Zara; Calça: Lanidor
Sandália: Escosport; Brincos: C&A





Este é o típico look que coloco quando não sei o que vestir. É simples e muito prático.
Camisola: Modalfa; Calças: Zara Kids
Sabrinas: Lefties; Brincos: Parfois





No penúltimo dia de estágio ... foi dia de lanche, de confraternizar com todas as pessoas que nos acompanharam durante estes quatro meses... leva-se muitas recordações, muito boas memoras e boas amizades. A maneira mais fácil, de saber que estará sofisticada e bem vestida, é o essencial vestido preto.
Coloquei o blazer, um salto e um bom acessório. Adorei o resultado.
Vestido: Zara; Blazer: Bershka
Sapato: Capricho;  Colar: Tally Weijl 






Para o último dia escolhi um look muito prático e confortável, pois, ia andar muito.
Foi um dia já cheia de saudades.
Brincos: Bershka; Cinto: Primark; Sapato: Parfois

Espero que tenham gostado.
Beijo grande para todos.

Sigam-me Facebook; Twitter; Instagram

A.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário