sábado, junho 21

Penteados #1

 

Oi meninas. Hoje o post é bastante diferente. É um post que já estava pensado à muito tempo, mas, com os looks semanais, fui arrastando e aqui está. Em todos estes penteados eu ainda usava os meus antigos óculos, já nem me reconheço ... mas, o que importa são os penteados. Eu sempre fiz tranças, desde pequena, umas vezes forçada, mas depois, comecei a gostar, e a inovar.  Grande parte dos penteados são simples, só precisam de um pouco de prática, mas, seguindo um bom video no Youtube, tudo se resolve.


 Neste penteado, fiz um enroladinho dos dois lados e prendi apenas com uns ganchos.

 

Este já é um penteado um pouquinho mais trabalhoso, porque, sou eu que faço a mim própria.
É uma trança espinha de peixe, com um laçarote fofinho.


Aqui estão as minhas paixões, tranças, trança embutida, traça embutida ao contrário ... 


Trança embutida ... como o meu cabelo é um pouco escalado, por vezes faço com o cabelo molhado, até porque quando tiro fico com o cabelo um pouco ondulado ... agora para o verão é ótimo.


Primeira vez que eu fiz trança embutida ao contrário, arrastando para a lateral.



Trança embutida ao contrário... a parte do fim é a que custa mais ... quando os braços já não têm força.



Cabeço ondulado, com a parte de cima presa com ganchos.


Este é um penteado que tanto pode ser usado, meio despojado, ou, muito sofisticado.
Um coque com a ajuda de um donuts.



Estes são penteados como experiência. É um penteado fácil ... vou tentar explicar. Fazem um rabo de cabalo, depois abrem no meio e passam o cabelo lá por dentro, duas ou três vezes, e já tá. Depois é só colocar um acessório, para ficar mais ou menos formal.





Nos dias em que quero algo muito rápido e formal, uso estes acessórios, é só fazer um rabo de cabalo, bem alto e já tá ... lindo e maravilhoso. Normalmente coloco um pouco de laca porque tenho muitos cabelinhos.

 

Para último deixei um penteado que adoro ... Vi estes acessórios num video brasileiro e quis comprar, mas, não encontrava em lado nenhum ... até que quando vim para a universidade ... encontrei numa loja dos chineses ... Custou entre 5 e 6 euros e resulta muito bem. Bem com as peças necessárias e não demora muito tempo. Normalmente eu fico com eles de noite ... mas pode ficar só umas duas horas se não tiver o cabelo muito molhado e faz o mesmo efeito. Curl Forms - Video

Bom fim de semana para todos.
Beijo grande para todos.
Sigam-me Facebook; Twitter; Instagram

A.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário