domingo, junho 29

Comprinhas Livros + Beleza + Roupa


Oi meninas. Depois de uns tempos sem compartilhar com vocês as minhas comprinhas ... aqui estou eu.
Vou mostrar-vos compras não só de roupa, mas também, alguns livros, produtos de maquilhagem, cabelo, lábios, de tudo um pouco ... aproveitando sempre que possivel, as promoções constantes.


Compartilhei com vocês no facebook que fui a uma feira de usados, junto ao Fórum Aveiro, mas, antes de ir lá, dei uma volta pelo shopping e aproveitei as promoções na Claire`s, uma escova (sempre útil), por 4€ com um detalhe lindo, que podem ver nas fotos seguintes e duas máscaras especiais para 
peles oleosas (1.99€ as duas).




Dei uma volta pela feira do livro, mas, os livros que comprei foi mesmo, na feira de usados, tenho estado um pouco virada para ler, pois, estou sempre a pensar em comprar isto ou aquilo, mas, nunca penso em enriquecer os meus conhecimentos ... é sempre importante ler.
Já comecei a ler o primeiro mas ainda não posso falar muito sobre ele.
"Uma Mulher Diferente" - 4€
"A Mentira" - 5€


Ainda de livros, mas, no Continente, comprei este livro num expositor de promoções, por 5€.
Já estou a meio do livro e ainda só comprei à nem duas semanas ... o que significa que o livro é bom.
É um livro que deixa o leitor um pouco confuso, pois, faz correr duas histórias lado a lado, duas histórias que se tocam e que se completam numa só ... Confuso mas muito bom de ler e de perceber.


Já que todos falam, porque não haveria de ter também uma ... Esta comprei na feira de usados ... Estava a ser feita naquele exacto momento. Custou 1€ e é linda.



Quando fui ao Continente, foi mesmo no fim-de-semana das promoções. Pude aproveitar os 50% em todos os produtos para cabelo, o que sabe sempre bem, para as nossas finanças. Depois dou a minha opinião.
Champo Elvive Multi-Vitaminas - 1.95€
Champo Le Petit Marseillais - Cabelos Loiros - 2.62€ (2x)
Máscara Tresemmé - Diamante Expremo - 3.75€
Óleo Seco Pantene - 3.50€


Com o Verão a chegar, ou não, aproveitei a promoção neste protetor. É extremamente importante protegermos a nossa pele. Como já tinha um protetor de 30+, decidi comprar um de 50+ como sou bem branquinha ... Custou 8.00€ com a promoção.


Para renovar o meu stock, comprei a Água de Rosas, que como várias bloggers, uso como Tónico, o esfoliante que já uso à muito tempo da Clean&Clear, e um desodorizante ... 
Água de Rosas - 0.52; Esfoliante 3em1 - 6.49€; Desodorizante - 1.63€


De maquilhagem e também para renovar o stock, comprei o pó compacto e o corretor da Rimmel, que amo, e não vivo sem ... um verniz vermelho porque o meu já foi, e um Baby Lips da Maybelline, desta vez o laranja, já tenho também o roxo. Já experimentei os dois, e sem dúvida gosto mais do laranja, em termos de cor que deixa nos lábios e em termos de hidratação.

Pó Rimmel - 8.32€, Corretor - 6.61€, Verniz Risque - 1.99€, Baby Lips - 2.99€

 

Na Primark, comprei apenas esta escova (1.50€) para andar sempre na minha bolsa, porque, a minha estragou e uma garrafa de água, daquelas bem populares, por 2€.

_________________________________________________________________________________

Ontem depois de muita persistência consegui ir à feira dos 28, e comprei as peças que vos vou mostrar a seguir, cada uma foi 3€. Gosto muito de ir sempre a este feirante, tem sempre peças muito atuais, com uma qualidade razoável, e com um preço muito bom.


 Esta é uma peça com etiqueta da Zara que por alguma razão (defeito) não foi para as lojas.
Adorei o decote nas costas e toda a transparência.


Esta é uma peça mais simples, mas, com uma estampa muito gira e subtil ... ideal para usar com uma peça estampada ou mesmo com uma calça branca. 


Esta foi uma peça que comprei já numa segunda volta ... Adorei a estampa e na parte de traz tem uma transparência que também dá vida à camisola. O tecido é maravilhoso.


Por último comprei estes calções, que, já tinha visto idênticos em várias lojas, mas, não gostava da maneira como me ficavam vestidos. Vi na Primark por 4€ e não comprei, mas, depois fiquei um pouco arrependida e quando vi estes decidi logo que tinha de comprar. Já vesti e não detestei o resultado, são muito confortáveis e têm uma estampa maravilhosa.

Espero que tenham gostado.
Boa semana para todos.
Sigam-me Facebook; Twitter; Instagram 

A.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário