domingo, maio 25

Uma semana em looks - 12/05 a 16/05

Oi meninas. Aqui estou eu depois de mais uma semana, para partilhar com vocês mais  looks que uso no meu dia-a-dia. Como nesta semana houve um feriado, o último look que vos vou mostrar é já do fim-de-semana. Espero que gostem.


 




Esste look tem uma pequena particularidade que é o fio que coloquei na cintura, feito por mim no dia anterior, todo em crochê. Uma ideia muito fácil, rápida, que mudou logo a camisola.

Camisola: Feira de Espinho; Casaco: Stradivarius
Calças: Bershka; Sandálias:  Seaside





Este look é mais formal, sendo que, o preto é uma cor que fica sempre bem com uns acessórios dourados.
Para conjugar e dar um pouquinho de cor, coloquei o meu blazer favorito da Bershka.
Adorei os detalhes que  a camisola tem ... fazem toda a diferença.

Colar: Tally Weijl; Relógio: Parfois; Anel: Bershka
Camisola: Lefties; Blazer: Bershka
Leggings: Pull and Bear




Este é um look, já não tão preparado, porque à dias em que não estamos muito aptas para montar um look deslumbrante ... Mas mesmo assim, penso que ficou bem.

Calças: Bershka; Brincos: Parfois
Outras peças: Lojas Locais







Aqui sim, já me esmerei mais um pouco, porque sempre que penso colocar um sapato alto, penso logo que vou ficar mais elegante, o que me ajuda na escolha do look. Neste caso foi só colocar esta camsisola que já não foi preciso pensar em mais nada ... Quanto ao cabelo, com a ajuda de um "donuts" ficou logo com um aspeto lindo e sofisticado ... como eu gosto.

Camisola: Belíssima; Calças: Bershka
Outras peças: Lojas Locais


Este já é um look de fim-de-semana, em que normalmente não penso muito, coloco uma calça e uma camisola e já está ... Neste caso, coloquei esta legging com uma estampa que só por si já fica bem, e conjuguei com uma camisola com a mesma cor ... Para não ficar com o pescoço vazio, coloquei um colar.
Leggings e Camisola: Lefties; Colar: New Code


Espero que tenham gostado ... até ao próximo post.
Beijo grande para todos e uma excelente semana.

Sigam-me - Facebook; Twitter; Instagram

A.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário