sábado, maio 17

Uma semana em looks - 5/05 a 9/05

 Oi meninas. Hoje trago-vos um post um pouco diferente e que em principio vai ser remetido nas próximas semanas, que é um post com os 5 looks que eu utilizo durante a semana. Como sabem estou em período de estágio, por isso tenho de andar sempre "bem arranjadinha", então decidi tirar fotografia de todos os looks todos os dias da semana. Claro que muitas peças vão ser repetidas, mas, o que importa é dar-vos ideias de como vestir uma peça de diferentes formas, porque raramente utilizo um look duas vezes, tento alterar sempre alguma peça ou mesmo apenas um detalhe no acessório ou no penteado.
Estes são os looks que eu usei na semana de 5 a 9 de Maio.



Como já devem ter reparado mudei a armação dos meus óculos. Custou-me muito encontrar uma que me fica-se bem, mas amei o resultado final ... e para ser sincera, já não consigo olhar para a armação anterior.
No futuro posso, talvez, fazer um post sobre todo este assunto, mas, agora vou falar-vos sobre os looks. 




Neste primeiro look coloquei o básico ... uma camisa umas jeans e uma sandália, porque o tempo tem estado mais quentinho ... como todas gostamos.

Camisa: W52; Calças: Bershka; Sandálias: Loja Local
Brincos: Primark; Pulseiras: Tally Weijl; Relógio: Parfois





Neste segundo look dei uma especial atenção para as jeggings que pela cor já se destacam.
Para mim o castanho e o laranja são uma ótima conjugação.

Jeggings: C&A; Todas as outras peças: Lojas Locais




Este já é um looks mais casual ... No dia decidi trocar o sapato por uma sandália de salto.
No cabelo fiz um penteado mais arrumadinho, com uma trança embutida.

Blazer: Bershka; Camisa: Zara; Calças: Tally Weijl; Sapato: Jumbo
Colar: Loja Local; Relógio: Parfois




Outro look bem simples ... com uma camisa que adquiri requentemente e que adoro a qualidade.

Camisa: Boteli: Casaco: Stradivarius: Calças: La Redoute; Sabrinas: Lefties
Relógio: Quartz: Pulseiras e Colar: Loja Local





O último look, já na sexta-feira, é bem sofisticado e é um look que qualquer pessoa pode construir com peças que tenha em casa. Penso que o detalhe no cabelo e o salto alto fazem a diferença.

Casaco e Calças: Bershka: Camisola: Lefties ; Sapato: Capricho
Colar: New Code: Acessório de Cabelo: Lefties 

Espero que tenham gostado.
Boa semana para todos.
Beijo muito grande.

A.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário