domingo, março 9

O meu Dia em Fotos #1

Oi meninas. Esta é uma nova rubrica do blog. Não sei quantas vezes vou puder fazer um post destes, mas ontem lembrei-me de fazer porque foi um dia especial para mim e para todas as mulheres. Decidi passar a manhã a cumprir as minhas "obrigações que gosto" ... Fazer post para o blog, arrumar a casa, fazer almoço ... De tarde decidi diverti-me e fui dar uma volta pelo shopping e por um mercado que houve perto do Forum Aveiro. Pude fazer excelentes compras e ainda recebi umas coisinhas na Tiffosi Kids ... 
Alguma vantagem de ser pequenina.


Um almoço feito muito rápido ... com alguns acompanhamentos durante o dia que alegram
qualquer pessoa ... uma gominha de ursinho :)


Já nas compras ... aqui estão as compras que fiz na Pluricosmética e na última foto ... o meu presente da Tiffosi Kids juntamente com um pacote de pipocas que comi logo que recebi ...
Verniz Golden Rose e Endurecedor da Andreia = Já não me lembro !!!
Máscara de Pestanas + Lápis = 5.90€ (Leve 2 Pague 1)
Protetor solar para lábios = 1.99 €


Estas foram as compras de roupa que fiz ... o mercado era com roupa em segunda mão mas em ótimo estado por preços deslumbrantes. Comprei duas camisas com padrão muito identico mas que fica sempre bem em qualquer outfit, cada uma foi 1€. O vestido da Zara foi 3.50€ e está mesmo como novo. 
O porta chaves e o relógio da Oriflame foi 0.50€ cada.
É verdade o relógio foi mesmo 0.50€ ... Fiquei de boca aberta. Apenas não tinha pilha, mas eu fui logo comprar. Adorei mesmo porque é muito sofisticado e lindo.


Aproveitei o preço e comprei estes dois CD`s por 0.50€ os dois. 
O primeiro é para o meu irmão ... Claro!!!


Esta foi a minha melhor compra ... Esta boneca de porcelana das mesmo antigas. 
São super caras e apenas me custou 1€ ... É mesmo linda. Amei.


Por Aveiro ... Aproveitei muito o sol e as boas paisagens junto à Ria.


No fim da tarde tive de mudar um pouco o outfit porque já estava a ficar um pouco mais frio.
Fui à missa dominical na Sé de Aveiro ... Adoro puder estar em contacto com Deus.

E assim foi o meu dia. Espero que tenham gostado.
Beijo muito grande para todos.
Uma boa semana.

A.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário