sábado, março 8

Look Diário #75 - Especial Dia da Mulher

Oi meninas. Hoje é um dia especial para nós, apesar que na minha opinião todos os dias são de todos. Hoje é dia de nos mimarmos um pouco, de fazermos algo que gostamos e que nos faz sentir bem. Trago-vos um look especial, porque contem um gola feita por uma Grande Mulher. Uma mulher alegre que me anima que me ajuda e que me tem ensinado muita coisa para a vida.
Por vezes as pessoas não precisam de estar muito tempo na nossa vida para nos marcar.






Tenho adorado usar penteados diferentes. 
Esta trança embutida ao contrário fica sempre bem.


Adorei as cores da gola ... fica bem com diversos conjuntos.
Foi uma encomenda muito bem feita e que vou guardar para toda a vida.



Camisa: Tally Weijl
Calça: C&A
Botins: Marypaz
Mala e Brincos: Parfois


Aproveitem o dia de sol ... Divirtam-se sempre.
Beijo muito grande para todos.

A.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário