sábado, março 15

Look Diário #76 - Ana de Salto Alto


Oi meninas. Mais uma semana passada, mais um post com um look muito especial. 
Como estou em estágio ... tenho optado por looks muito casuais mas ao mesmo tempo divertidos.
Neste look estou a usar peças que adoro ... e estes saltos maravilhosos, apesar de cansarem um pouco depois de um dia de trabalho, a subir e descer escadas várias vezes. 
Neste e nos próximos looks, as fotografias são tiradas por mim logo de manhã ... 
por isso ignorem a cara de sono que por vezes tenho.




Adoro combinar as pulseiras com o relógio.




Tenho abusado nos penteados ... dão uma mudança total no visual.
Tudo muito chique.




Leggings: Bershka
Camisa: Primark
Casaco: Bershka
Sapatos: Gianna
Pulseiras: Tally Weijl
Mala: Parfois
Lenço: W52

Espero que tenham gostado.
Beijo muito grande.

A.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário