sexta-feira, julho 15

Review - Ampolas de Keratina NOVEX



Olá meninas e meninos!!! Tudo bem com vocês?
Hoje decidi trazer-vos um post que não escrevo à muito tempo. 
Trago-vos a minha opinião sobre a marca novex principalmente sobre estas ampolas de Keratina que eu já estou a usar à vários meses. 




Eu comprei estas ampolas no ano passado na Expocosmética (se não me engano).
Comprei essencialmente porque o meu cabelo SEMPRE foi muito fraco e eu sentia e sinto que ele precisa sempre de uma boa hidratação. 

Já na altura eu sabia que a Keratina era ótima para fortalecer o cabelo e por isso logo que vi estas ampolas não pensei duas vezes.




Eu já tinha ouvido falar muito da Embelleze e claro que eu (apaixonada por experimentar marcas novas) não resisti e trouxe para casa.

O que vos tenho a dizer sobre as ampolas é que para além de cada uma durar imenso tempo, elas ajudam muito no crescimento do cabelo. Eu senti uma enorme diferença.

Eu usava apenas uma vez por semana mas agora passei a usar duas, porque o meu cabelo com o sol está a precisar mais de tratamento.


Resumidamente, ACONSELHO plenamente a experimentarem este produto.
Tem à venda em várias lojas e também online (AQUI)

E vocês lindas, qual o produto que gostam mais da marca?
Qual me aconselham a experimentar?

Digam-me tudo nos comentários.
Mega beijinho e até breve.

2 comentários:

  1. Confesso que nunca experimentei nada da marca mas tenho muita curiosidade, só ouço coisas boas sobre os produtos deles.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já experimentei estas ampolas e dois condicionadores.
      Tenho adorado.
      Mega beijinho

      Eliminar