sábado, julho 16

48H Comigo - Formação | Looks | Alimentação | Futebol


Olá meninas e meninos!!! Tudo bem com vocês?
Hoje é dia de vídeo (EBBBBAAA) e por isso decidi trazer-vos o segundo 48H. 
Vocês gostaram tanto do primeiro que eu decidi trazer o segundo. Basicamente partilho com vocês muitos detalhes do meu dia a dia, várias paisagens, passeios, comidas e muito muito mais.



No vídeo mostro-vos os looks que usei. Tudo bem simples e com cor porque eu adoro usar cor no verão.


Jantar delicioso e "mais ou menos" saudável.

Um problemazinho que foi logo resolvido.


O segundo look ;)
Muito amor por esta camisola.



É tão bom acordar mais cedo para dar um passeio matinal que terminou com um pequeno almoço à beira rio.


Almoço saudável. Salada Delicia.

P.S. Eu não tomo café mas tinha de tirar uma foto a esta chávena linda.

Fim de tarde na Vi Sáude com a minha terceira sessão de Reiki.
Um momento de libertação.

Um vídeo que amei ver no youtube.

E o vídeo termina com o jogo da seleção. 
Assistam e digam-me nos comentários o que acharam de tudo!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário