quinta-feira, maio 5

Recebidos Qualifica 2016 - Vídeo + Post


Olá meninas e meninos. Tudo bem com vocês? Por aqui já está tudo bem melhor (para quem não me acompanhou pelo facebook esta semana tive um azar, fiquei sem iphone). Foi apenas o choque inicial e agora é seguir em frente e juntar dinheiro para a solução. 
Em breve e se quiserem eu escrevo mais sobre o assunto mas, hoje não estou por aqui para partilhar com vocês as várias coisinhas que recebi no evento que fui no mês passado. 




P.S. Amei muito esta capa. Tem excelente qualidade.
Agora não o consigo usar já que fiquei sem iphone mas quem sabe venha por aí um novo.

Agendas a mais nunca são problemas.

Revistas. Excelentes inspirações.

A melhor!!! Adoro os produtos da Inoeh. Já desde o ano passado que uso produtos desta marca e tenho adorado.


Uma marca que me surpreendeu. Já usei o desodorizante (comigo não resultou muito, a minha pele é bastante sensível), o gel de banho amarelo (gostei muito da formula mas, o cheiro não foi o meu favorito, gostei mais do laranjinha), a pulseira que é uma pen (a melhor surpresa, o melhor presente, tenho usado bastante e adorado), a fotografia com a minha querida Catarina (a recordação é o melhor que se pode trazer destes momentos e se essa recordar estiver em "papel" ainda melhor)



Esta foi uma experiência que levo para a vida. 
É uma das melhores coisas que neste mundo podemos ter, conhecer novas pessoas, partilhar momentos, viver novas experiências ... amei cada minuto.


Mas, vamos lá ver o vídeo porque lá eu falo sobre tudo o que recebi, as minhas experiências e muito muito mais.


4 comentários: