domingo, maio 1

Resumo da Semana - Paisagens | Mudanças | Caminhadas | Comidas


Olá meninas e meninos. Tudo bem com vocês??? Hoje escreve-vos em viagem atraves do telemovel por isso desculpem se alguma coisa ficar desformatada. 


Todos os domingos temos encontro por aqui e claro que nem hoje poderia ser diferente. 
Hoje comecei o dia no porto e estou a caminho de lisboa. Um daqueles fim de semanas bem cheio. 

É o melhor que a vida me tem dado, oportunidades que em unidade viver momentos incriveis.

O que vos quero dizer quanto a isso é que querendo todos conseguimos, se nao for longe é perto, se nao for de carro é a pé, o que importa é estar bem. Sozinha ou acompanhada tenho temtado aproveitar ao maximo cada momento. E sinto feliz por isso.

Claro que o post tinha de ter fotos de comida. Esta semana foi a semana da mudança. Tenho tentado ser mais saudavel, essencialmente pensando na minha saude. O meu objetivo é apenas uma vez por semana comer coisinhas mais calóricas. Nao será uma mudança muito drastica porque eu nao quero nem preciso. Apenas preciso de fazer muito exercicio e para ja essa parte tem corrido muito bem.

Por falar em exercicio, eis algumas das fotos do meu exercicio. Os meus tenis agora andam sempre comigo. Saltos durante o dia, tenis ao fim da tarde.

Um orgulho na minha linda. Uma fofa. Já falei dela aqui no video. Foi com ela que eu fiz uma consulta de styling.

Muitas paisagens lindas. Como eu amo o verde do norte e este tempo de sol.

Sou apenas uma!!!

A minha segunda casa.

Termino com duas fotos de doces!!! Só para adoçar o apetite. 

E a vossa semana como foi???
Digam-me o que a acham destes posts, nos comentarios.

P.S. Escrevi muito mas acho importante por vezes escrever mais para vocês!!!

Beijinho enorme e boa semana para todos.
Um beijinho especial para todas as mães que estão desse lado.

3 comentários: