domingo, março 6

Resumo da Semana #10 - Mudanças | Comidas | Detalhes


Hello lindas!!! Mais uma semana que terminou e outra que está prestes a começar!!! Como sempre hoje partilho com vocês alguns detalhes da minha semana. Uma semana com muitas mudanças. Mas fiquem desse lado que eu já vou explicar tudo.



Esta semana as comidinhas foram sempre ao meu gosto. Dei-me ao "luxo" de comer os doces que queria de não ter muito cuidado para ser uma alimentação saudável. Porquê? Não sei, apeteceu-me. Às vezes temos momentos assim.

 Uma das mudanças desta semana foram os meus óculos. Tive de mudar de lentes e de armação. Tudo pensado, encomendado, pago, em três dias. Foi uma enorme agitação mas agora já vos consigo ver melhor!!! Num dos próximos vídeos eu falo mais sobre esta necessidade de mudar.

 Quando às comezinhas continuamos na saga do comer bem!!! com muitos doces ;)
Ontem fui jantar fora, num hotel!!! Ebbbaaa 
Adorei. Adoro estar entre amigas, conseguir ter um momento de relax.
É uma das melhores coisas que a vida me pode dar. 


 Detalhes dos looks que fui partilhando pelo instagram e pelo facebook do blog.
P.S. Detalhe para o resultado final de um vídeo, muita desarrumação.


 Sabem aqueles dias que vocês preparam um look e depois não o conseguem usar. Sim, este foi um desses dias.

Termino com um por do sol diferente. Sim, esta semana para além das mudanças nos óculos, das mudanças no trabalho, de muitas mudanças pessoais e profissionais, tive umas mudanças boas que me fizeram chegar cedo a casa e ver o por do sol diretamente da minha casa. Que MARAVILHA!!!

E a vossa semana como foi? Muito agitada como a minha?
Digam-me tudo nos comentários!!!
Snapchat - simplelifebyana

9 comentários:

  1. A tua semana foi mesmo agitada! Neste momento estou mais a acompanhar-te pelo snap e vê-se que tens tido dias agitados!
    http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. A minha vida é sempre bem agitada.
      Até nem tenho tido muito tempo para snaps.
      Beijo enorme linda

      Eliminar
  2. Mesmo, querida :D E é como dizes: acho que todos precisamos de ajuda :D

    Adorei a tua semana. Pelo menos foi bem divertida :P

    NEW GET THE LOOK POST | For Women, With Love
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Mudanças sempre são bem vindas. Novo rumo, novos desafios. Amei as fotos!!
    Parabéns pelo blogue, já te seguindo.
    Bjos,
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderEliminar