terça-feira, março 8

Look Diário #154 - Versátil - Saldos Bershka


Hello lindas!!! Hoje trago-vos um post que já tinha tantas mas tantas saudades de colocar por aqui!!!
Já mesmo à muito tempo que não partilho um look com vocês. Tenho partilhado sempre nos looks da semana/mês. 
Mas, sendo hoje o dia das mulheres acho que este look não poderia ter sido mais bem escolhido.


Este look eu usei numa noite com amigas, uma noite bem fria.

Optei por tons neutros. Os tons que eu mais adoro.

Estas botas foram uma aquisição muito barata dos saldos da Bershka. Apenas me custaram 7€.


A camisa também foi uma compra de saldos da Bershka, por 3.99€ veio para casa comigo.

Acho a camisa muito versátil, fica sempre bem e tem uma boa qualidade.


Quanto às calças da Bershka novamente, desta vez por 5.99€. 




A maquilhagem está simples e elegante.


E como estava frio tive de colocar o meu casaco super quentinho.



Optei por colocar também um lenço bem quentinho da Stradivarius.






E vocês, conseguiram muitos achados nos saldos?
Digam-me se tinham saudades destes posts!!!
Beijo enorme e até breve.

2 comentários:

  1. Olá Ana! Tudo bem contigo?
    Adoro ver as tuas "pechinchas"! Consegues sempre arranjar peças boas e bonitas a excelentes preços. :) Eu como não tenho muita paciência de andar de loja em loja a ver as promoções e estar atenta às mesmas, acabo por nunca fazer estas boas compras. A realidade é que também nesta altura não tenho muito tempo (€ lol) para fazer as compras que tanto as mulheres gostam, mas fico sempre curiosa para ver as tuas compras e looks. Se morasse perto de ti serias certamente uma excelente personal shopper. hehehe
    Beijinhos e continuação de um excelente trabalho!! :*

    ResponderEliminar
  2. Gostei da camisa, não sei como conseguiste por 3,99€! Não tenho por hábito ir à Bershka mas estes saldos até fui uma vez e comprei duas t-shirts, nada de especial, por 2€ cada, mas são só para treinar ou para servir de pijama mesmo! Mas essa camisa é muita gira para usar no trabalho.

    ResponderEliminar