sábado, janeiro 23

Mudança de Visual | Vídeo + Fotos

 

Olá meninas e meninos. Como estão desde ontem à tarde? Já tinha saudades de estar totalmente a 1000 para preparar tudo para vocês e esta foi mesmo uma semana assim. Quiz colocar este vídeo hoje porque fiz a alteração no domingo passado e porque o vídeo de quarta já estava adiantado.



Antes de vos mostrar e escrever sobre as alterações tenho de vos mostrar o antes. Estas duas fotos foram tiradas no domingo de manhã.

Eu decidi que queria ficar mais loira e foi por aí que começamos (quer dizer, foi por aí que a minha cabeleireira começou).

Eu queria madeixas finas e não muito claras.

Quanto ao corte ... a minha ideia era cortar só o espigado mas depois e como já vi várias pessoas a referirem o assunto, decidi cortar bastante e guardar o cabelo para enviar para uma instituição.


Quanto à doação de cabelo eu ainda ando a investigar até porque durante a semana percebi que várias dessas noticias não eram verdadeiras, que uma peruca com cabelo natural fica muito cara, que o cabelo não pode ter sofrido químicos nenhuns. Bom, em breve eu escrevo mais sobre isso mas, a minha intenção é doar.




E este foi o resultado final. 
Ainda continuo a tentar habituar-me e a perceber como tratar dele e como o colocar mais ou menos bonito mas, com o tempo vamos lá.

Agora vou deixar-me de escrever e vou deixar-vos ver o vídeo que preparei com muito carinho.


Então lindas, o que acharam?

P.S. Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais.

Snapchat - simplelifebyana

2 comentários:

  1. Amei...fica.te muito bem o cabelo mais curto, deu um ar mais leve ;)

    ResponderEliminar
  2. Adoro! Fica-te tão bem.
    Como eu te entendo, quando cortei o meu também me senti estranha. Agora só penso porque não o fiz antes.

    Beijinhos*

    http://entrelacosesapatos.blogspot.pt

    ResponderEliminar