domingo, janeiro 24

Resumo da Semana - Passeios | Looks | Médico | Porto


Olá meninas e meninos. Tudo bem com vocês??? Hoje é um dia importante para o país, é dia de votar com consciência mas, também é dia de post por aqui com muitas e muitas fotos da minha semana. 
E que semana, como sempre, super agitada, super completa.
Teve trabalho, teve hospital, teve passeio pelo porto, teve amigas, teve caminhadas, muita comida e muito muito mais.

Esta foi a minha primeira semana com o cabelo diferente. Ainda me estou mesmo a habituar.

Todos os dias como sempre tenho colocado alguma foto no instagram e na página do blog e esta semana não foi diferente, só que, nesta semana eu raramento mostrei o rosto, nem muito menos o cabelo para fazer um suspense para o video que coloquei ontem.

Lanche com amigas. Que bem que sabe renovar as energias, com boas risadas.


Uma das semanas mais saudáveis da minha vida. 



No instagram já ultrapassamos os 500 seguidores ... EeebbbAaa!!!
Muito obrigada por tudo.

Delicia!!! 


Trabalhando para o youtube.

Look perfeito. 😍

Depois de uma ida ao médico, hora de tomar cuidado com a minha saúde e tomar medicação de 12 em 12 horas.

O dia em que fugi um pouco do muito saudável. 

Pequeno almoço no comboio, como sempre.

Vídeo com uma colaboração especial.



Ando a divertir-me muito pelo snap: simplelifebyana 

Lanche delicioso!!! 

Sobre ontem. Comprei este creme e já usei esta noite e que adorei!!! Em vez de 28€ apenas custou 7€.

Aquelr pôr do sol que nos faz agradecer cada dia.

A noite de ontem foi passada no porto. Não vou revelar muito porque estou a gravar vlog.

E a vossa semana, como foi?
Digam-me tudo nos comentários.
Beijo enorme e até breve.
Snapchat - simplelifebya

1 comentário: