sábado, dezembro 19

VLOGMAS #2 - Porto | Muito passeio | É Natal !!!


Olá meninas e meninos. Tudo bem com vocês? Hoje trago-vos um vídeo especial, com vários momentos de um dos meus fins de semana de dezembro. Decidi aventurar-me numa viagem curta ao porto, para estar com amigos, para passear ... foi mesmo muito bom.

Sabe tão bem aproveitar o que o país tem, que é tanto.


Agora deixo-vos com várias fotos que fui tirando com a minha câmara de filmar.
São fotos que falam por si, da noite natalícia pelo porto.



 Que ruas lindas!!!



Eu adoro o espirito natalícia e a maneira com as ruas ficam à noite.
Transparece muita tranquilidade. Uma maravilha barata e lindíssima.


Como não tive muito tempo pelo porto quiz ir direta aos aliados e ainda deu para dar uma passarela pelas galerias (foi a primeira vez que passei por lá).



Agora deixo-vos com o vídeo!!!


Espero que tenham gostado.
Digam nos comentários o que acharam.

Sorteio de NATAL

Os meus links:
Snapchat - simplelifebyana

Sem comentários:

Enviar um comentário