domingo, dezembro 20

Resumo da Semana #50- Jantar de Natal | Pinheiro | Looks | Detalhes


Oi meninas e meninos. Já estamos mesmo quase no natal!!! Preparados?
Eu terei ainda uma semana de trabalho pela frente mas já estou com tudo adiantado para partilhar com vocês várias dicas para que este natal seja perfeito.
Ou seja, amanhã teremos vídeo novo no canal. Ebbbaaa ;)


Quanto a esta semana, foi uma semana cheia como sempre (não seria a mesma se não fosse assim).
Com jantar de natal, com trabalho, com família, com uma visita vinda do estrangeiro e muito mais.

Os looks de trabalho ... sempre com uma camisa (faz toda a diferença)

O cerveirense ... sim, é assim que ele se chama e sabe ainda melhor do que se vê.
Gostei tanto que comi dois esta semana (gulosa assumida).


Que mesa linda que nos esperava para o jantar de natal!!!

Esta semana recebi algumas coisinhas pelo correio. Em breve preparo post sobre elas.

A minha trança mais querida!!!

O meu pinheiro já está a ficar recheado ;)


Muitos calendários para o próximo ano!!! É só escolher ;)

Adorei estes reis magos.

Experimentando uma bebida que me decepcionou ... detestei :(

E vocês, como foi a vossa semana. Já têm tudo preparado para o natal?

Continuem a seguir-me em todas as redes sociais. Ando sempre por lá.

Sorteio de NATAL

Os meus links:
Snapchat - simplelifebyana

2 comentários: