domingo, novembro 22

Resumo da Semana #46 - Cinema | Detalhes | Comida favorita


 
Olá meninas e meninos. Aqui estamos nós no nosso encontro de domingo à tarde (já se tornou um costume muito grande, quase um ano nisto ... )
Sabe bem perceber que todas as semanas vamos crescendo e é muito bem ter-vos desse lado a acompanhar tudo. Esta semana foi um misto de emoções, tive vários momentos difíceis principalmente devido a todos os problemas que existiram em Paris que me deixaram de coração parado e cheio de preocupações mas, graças a deus, correu tudo bem com as pessoas que me são mais próximas. São momentos muito difíceis, em que não se consegue compreender no que uma parte do mundo se tornou, mas como a semana não foram só momentos tristes tive de terminar a semana com uma ida ao cinema para aliviar um pouco a cabeça (pensava eu!!!)
 
Detalhes do look para segunda!!! Adoro esta camisola.

Esmalte para início de semana - Tem post sobre ele Aqui

Almoço de Quarta ... DELICIOSO!!!

Nova compra!!! Ebbbbaaaa!!! Esta semana já vou começar a usar ;)

Detalhes de mais um look ... muito simples e confortável.

As compras da semana ... tudo no continente.
P.S. A agenda que vinha de brinde na Visão é LINDA!!!

Detalhes de sexta. Com a minha manta porque era dia do pijama (risos)

Almoço colorido.

Ontem foi dia de preparar alguns doces. Esta é a coisa mais fácil e mais saborosa. Folhados de chocolate. E porquê, folhados? Porque foi o que saiu, era para ser croissants mas não resultou muito bem não é!!!



O jantar de ontem foi na Pizza Hut (que bem que soube)

 
E para último deixei o melhor!!! Ontem fui ver este filme.
Em breve vou escrever um post sobre ele. Será que gostei?
 
E vocês lindas, como foi a vossa semana?
Contem-me tudo nos comentários.

P.S. Não se esqueçam de me seguir em todas as redes sociais.
Tenho colocado vários posts por semana para além dos vídeos à quarta e ao sábado.

Beijo enorme e vemo-nos por aí!!!
Facebook | Instagram | Pinterest | Youtube
Snapchat - simplelifebyana

3 comentários:

  1. Adorei a tua semana linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. A sério?! Bem, isso é ótimo. Ao menos no teu trabalho nunca nada é monótono :D

    Que semana em cheio :D

    NEW OUTFIT POST | Mustard and Tartan
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei imenso do filme!! Tanta foto de comida deu-me fome haha

    Segui!

    Há passatempo a decorrer no blog, se quiseres passa por lá e dá uma vista de olhos ;)

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar