sábado, outubro 31

Compras por Braga - Primark | Tiger | Loja de 1€

 
 
Olá meninas e meninos. Tudo bem com vocês? Hoje trago-vos um post e um vídeo recheado de compras para o meu dia a dia, várias bem fofinhas bem como eu gosto.
 
Como viram neste vlog (aqui) eu fui passar um fim de semana a braga e claro que não poderia deixar de passar por várias lojas que não tenho na minha cidade.
 
 A loja que eu mais queria ir era a primark. Não achei que estava excelente mas claro que ouve muita coisa que gostei. (obviamente

Esta capa de edredão foi uma má compra porque fica muito pequeno na minha cama ... deveria ser para uma cama de solteiro em que só deve ficar a pessoa sem se mexer muito. Por isso deixo o alerta.


 
 Uma das minhas preferidas em termos de coisas fofas é a Tiger ... sempre que vou lá fico apaixonada por algo. Desta vez comprei essencialmente coisinhas fofas mas muito úteis à excepção das cartas (risos)

A descoberta da viagem foi uma loja de 1€ perto do centro da cidade. Vi tanta coisa linda que me apetecia trazer tudo ;)
 
 
 
Agora deixo-vos com o vídeo em que mostro tudo e falo um pouco sobre cada compra.
 
 
Então lindas, gostaram? O que acharam das minhas compras?
Digam-me tudo nos comentários.
 
P.S. Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais.
Instagram - instagram.com/simplelifebyanarodrigues
Snapchat - simplelifebyana

4 comentários:

  1. O que acharam de todas as compras?
    Qual a que gostavam de também ter?

    ResponderEliminar
  2. Já tinha visto o vídeo e gostei bastante das comprinhas, pena que o edredão é curto é bem giro, convido te a conheceres o meu blog e partilhares a tua opinião.!
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi linda!!! Brigada ;)
      Também tive pena do edredão ...
      beijo grande

      Eliminar
  3. Já tinha visto o vídeo e gostei bastante das comprinhas, pena que o edredão é curto é bem giro, convido te a conheceres o meu blog e partilhares a tua opinião.!
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar