quinta-feira, setembro 17

Esmalte da Semana #21 - A Pipoca Mais Doce


Hello lindas, como está a correr a vossa semana? Bem molhadita, não é!!! 
Hoje vim partilhar com vocês o esmalte que decidi usar esta semana.
Foi a primeira vez que o usei e gostei do efeito que ficou nas unhas.

Este verniz eu recebi durante a expocosmética. É de uma linha especial desenvolvida com o blog "A pipoca mais doce".

A cor é suave e consoante a luz vai se tornando mais forte.






Tive alguma dificuldade na secagem na terça decidi colocar uma base por cima e colocar o spray de secagem ... e lá que consegui resolver o problema.




Verniz: Amarelinho Inocos - Inoeh


Gostaram do esmalte escolhido? Já experimentaram algum verniz desta marca?

Visitem-me em todas as redes sociais e fiquem atentas a todas as publicações.

Os meus links:
Snapchat - simplelifebyana

5 comentários:

  1. Eu amei a cor Ana, é suave e delicada ...
    Geralmente sempre usei cores fortes, mas tenho aprendido a usar
    cores mais suaves, e essa é bem bonita!
    Ficaram ótimas nas suas unhas.

    Bjos
    Minda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também era muito de cores fortes mas para o trabalho tenho optado por cores mais suaves.
      Beijo enorme linda

      Eliminar
  2. É lindo esse verniz, estava para comprar um dessa cor mas depois passou o verão e perdi a ideia!!! bjinhos

    Blog
    http://chikachikbyangelamachado.blogspot.pt/

    Canal
    https://www.youtube.com/channel/UC53iZ4cIsckdCGlx9s4LhJg

    ResponderEliminar
  3. Eu comprei-o no verão mas também gosto de usar estas cores nestes dias.
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  4. good product!!tnx for the post!


    http://pedisource.com

    ResponderEliminar