sábado, setembro 19

Ana pelo País + Compras | Video + Fotos | Feiras Novas Ponte de Lima

 
Hello lindas!!! Hoje decidi partilhar com vocês um pouco das feiras novas de ponte de lima. Uma festa que acontece todos os anos á meio do mês de setembro.
Para além de uma festa religiosa também é conhecida pela enorme feira que fazem no areal e claro que eu não poderia deixar de passar por lá.
Fiz algumas compras e aproveitei uns momentos em família.
Podem ver a seguir várias fotografias que fui tirando.
 





 


Agora mostro-vos as fotografias das compras que fiz. Verdadeiros achados, como não poderia deixar de ser. Quase tudo foi a 1€ mas no vídeo eu mostro e digo tudo certinho.







 
Depois deste post cheio de fotografias espreitem o vídeo. Mostro e conto vários momentos.
 
 
Espero que tenham gostado.
Deixem-me um comentário contando o que acharam!!!

Os meus links:
Snapchat - simplelifebyana

2 comentários:

  1. adorei o post, Ana! tanto o vídeo quanto as fotos estão espetaculares :D já te sigo, beijinho

    ResponderEliminar