segunda-feira, junho 1

Resumo da Semana #21 + Video - Comida, Looks, Conhecendo Blogger


Olá meninas e meninos. Hoje é o dia de todos nós. Todos temos uma criança dentro de nós, nuns nota-se mais em outros menos ... tenho de dizer que em mim, o lado criança de vez em quando até grita para ver a luz ;) 

Como já é costume aqui pelo blog, partilho com vocês alguns dos momentos da minha semana, mas, desta vez para além das fotografias tentei gravar também um video. 
Claro que não está perfeito mas penso que o objetivo foi concretizado, ou seja, consegui mostrar um pouco do meu dia a dia numa semana normal da minha vida.

Um pequeno almoço ... o que eu mais gosto de comer são tostas com manteiga e um iogurte.

Um jantar preparado com a ajuda da minha mãe claro ;) estava delicioso.


Limonada com os gelos da primark

 Uma fotografia que revela um pouco do que vou revelar durante esta semana.

Limpezas ... a minha semana não seria a mesma sem elas,


O macacão que mais tenho usado ... também vão ver em breve algo que preparei muito especial.

Um DIY que filmei. Resultado em breve.

Sexta-feira, dia muito atribulado ... comecei por acordar a estas lindas horas.


A tarde de sexta foi muito especial ... passei-a com uma blogger aqui de viana. Foi a primeira vez que estivemos juntas pessoalmente mas parecia que já nos conhecíamos à muito tempo. 
Têm de espreitar o blog dela. Eu adoro as dicas que ela dá. Para além de ser enfermeira e de já ter sido cabeleireira, também é mãe por isso tem muitos conhecimentos que nos vai transmitindo através dos posts.


O lanche que eu preparei para nós as duas ... tudo preparado em cima da hora, mas, por vezes é quando sai melhor ... foi mesmo o caso.

Sábado foi um dia em cheio ... muito trabalho, tanto na agricultura, como a pintar o muro da minha casa, como no blog ... mas tudo sempre com o vosso carinho e alguns docinhos.

Sábado à noite fui a uma festa de aniversário e não podia deixar de partilhar com vocês uma trança que eu fiz ... não por ser perfeita mas por ser feita numa "criança" que não parou quieta um minuto mas que ficou super feliz por ter algo diferente no cabelo ... fica a dica ;)

Espero que tenham gostado do post e agora deixo-vos com o video que fui gravando. 
Não está relacionado quase em nada com as fotografias mas foi realmente a mesma semana.

Não se esqueçam de me seguir em todas as redes sociais para estarem sempre atualizados.


P.S. Os sorteios estão a ter alguns problemas mas esta semana tenciono resolver e aviso-vos do que conseguir fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário