quarta-feira, junho 3

Rectificando os sorteios

Olá meninas. Este post hoje é escrito com muito carinho e com um grande pedido de desculpas por ter de anular todas as inscrições nos sorteios que estavam a decorrer no blog. 
Eu vou já explicar tudo para vocês. Eu ainda não sou muito boa com estas coisas e foi o primeiro sorteio que fiz pelo google forms. Até acho que ficou bonito e consegui inserir as opções que queria. Só que, não coloquei que era necessário inserir o email ou algum contacto para que depois pudesse determinar quem foi o vencedor. Sei que a culpa foi minha mas tenho mesmo de começar o sorteio de novo e às 16 pessoas que já estavam inscritas peço que se inscrevam de novo deixando o contacto.

Este sorteio teve lugar por eu ter alterado o blog e agora também ter criado um canal no youtube. Serve para vos presentear porque todos nós crescemos juntos e este é mesmo um momento de crescimento e aprendizagem. Tenho pena de ter cometido este erro.

Vamos lá deixar-mo-nos dessas coisas e falar-vos novamente dos prémios.

Sorteio 1
Verniz Risqué - 7 Vermelhos; Babylips com SPF 20
Gloss Pearl &Minerals; Colar da Primark
Colar feito à mão - Enviado pela Cristiana do Dimension Of Fashion


Sorteio 2
Verniz Inocos; Creme de Mãos da Essence; Chupa Chups
Creme da Avon - Envio pela linda Celeste do Avon, sempre a melhor escolha
Colar de corrente enviado pela Patrícia do Cheapthings - Beauty for all
Colar feito à mão - enviado pela Cristiana do Dimension Of Fashion

O sorteio termina no dia 21 de Junho, sendo que, no dia 22 eu publico no facebook e no blog o vencedor.

Beijo grande para todos e boa sorte.

4 comentários:

  1. Tive um erro no sorteio por isso tive de o fazer de novo.
    Peço desculpa a quem já se tinha inscrito.
    Beijo grande e boa sorte. Os prémios são "jeitosos".

    ResponderEliminar
  2. Ebaaaa to participando já, muito legal!!
    Mas que pena que teve que fazer um outro "/
    http://www.blogrobotomia.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Nao tenho instagram, posso participar na mesma?

    ResponderEliminar