terça-feira, maio 5

Troca de Box Bloggers e Youtubers #1


Olá linda. Já devia ter preparado este post e publicado à uns tempos mas não consegui porque já tinha tudo agendado da Expocosmética, ou seja, vocês vão estar dias a ver posts com recebidos, compras, troca de presentes e muito mais. Espero que não se importem. Vou tentar colocar algum post de look entre todos estes produtos. 
Bom, deixando-me de rodeios vou explicar o que aconteceu. Uma blogger (Patricia do blog Beautyforall) teve a maravilhosa ideia de convidar várias para fazermos uma troca de produtos. 
Foi sorteado o nome e a mim calhou a Ana Margarida - sigam o canal dela aqui.
Mas, quem me enviou estas delicias que me colocaram aos saltos foi a querida Diana Leal do loveandahut.

Eis tudo o que estava dentro do envelope ... tanta coisa maravilhosa. Eu fiquei tão entusiasmada, nem sabia por onde começar. Tenho a dizer que amei a cartinha, vou guardar com todo o carinho.
A Diana mandou-me produtos muito diferentes e o que mais gostei foi que alguns são de lojas online o que para mim é ótimo porque eu não costumo fazer compras online.

 Recebi um batom ... não podia ser mais bem escolhida a cor ... até tenho vários desta cor, mas, mais um não faz mal nenhum. Eu adorei o tom e o facto de não me secar os lábios.
Podem encontrar aqui.

 Recebi também este óleo para tratar das pontas do meu cabelo ... é sempre muito útil. Eu já tenho um exatamente igual mas este fica para reposição.

 Esta paleta foi o TOP ... quando a vi, fiquei claramente de boca aberta.
Eu fiz recentemente uma compra na Maquillalia e na altura fiquei indecisa se iria ou não comprar esta paleta, por isso é que quando vi fiquei a pensar "ainda bem que não comprei".
Em breve vou colocar uma review sobre esta paleta ... tenho usado diariamente.
Podem encontrá-la aqui.

 Ofereceu-me também estas bandas de limpeza que eu já usei várias vezes, até fiz uma review sobre elas.
Também vão servir para reposição de stock.
Podem ver a review aqui.

Por último e não menos importante. Uma pulseira que eu usei no terceiro dia da Expocosmética.
E eu que até sei onde ela comprou. Na loja da linda patrícia, ora espreitem, tem coisas tão lindas.
Podem comprar a pulseira aqui.

Todas as que participámos nesta troca de Boxes:
Cristina Sá - Blog
Bé Ribeiro - Canal 
Susana Louro - Blog
Diana Leal - Blog
Ana Margarida - Canal
Patrícia Rocha - Blog
Patrícia Pinheiro - Blog

Espreitem todos os blogs para verem o que cada uma recebeu.
Beijo grande para todos. Até ao próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário