sexta-feira, maio 8

3 looks - Camisa Branca



Olá meninas. Já estavam com saudades de um post gigante recheado de muitas fotos ... pois, aqui estou eu novamente. 
Andei desaparecida porque fiquei sem computador e sem internet. Ainda consegui partilhar um post pelo telemóvel mas não é a mesma coisa.

Bom, hoje o post que vos trago tem três looks que usei na semana a seguir à expo, enquanto andava pelo porto e por aveiro ... coisa que continua a acontecer. Como eu gosto de aproveitar o bom que Portugal tem para nos proporcionar.

 O primeiro look que vos mostro usei no dia em que fui ao shoping conhecer a linda blogger Patricia Pinheiro do Beautyforall. É um look simples mas ao mesmo tempo, o colar e o salto fazem toda a diferença.





Camisa: Armário de uma amiga
Calças: Zara
Botins: Tropa

Mais um look com a conjugação de uma camisa branca e umas jeans. 
Perfeito para um jantar com amigos, como foi o caso.




Camisa: Zara
Calças: Bershka
Anéis: Parfois
Botins: Calçado Guimarães

O último look já foi fotografado em Aveiro, quando estive com a minha amiga linda e super querida, Cristiana blogger do Where Is my Mind.

A ana de mochila ... pois, tem de ser, para carregar todos os códigos e andar com a casa às costas.





Camisa: H&M; Calças: Bershka; Colar: Claires; Casaco: Lefties; Mochila: Pimkie

Espero que tenham gostado de espreitar alguns dos looks que tenho usado.
Reparei que tinha usado várias camisas brancas e decidi juntar tudo.
São looks simples que podem ser usados em diversas ocasiões.

Beijo grande para todos. Não se esqueçam de visitar as minhas redes sociais.
Quando chegarmos aos 1000 gostos vão haver muitas surpresas.

Sem comentários:

Enviar um comentário