sexta-feira, abril 17

Wishlist - Mary Kay

Oi meninas. O post de hoje é muito especial ... ando a adorar fazer Wishlists, conhecer novas marcas e claro que partilho sempre tudo com vocês. A marca de que vos venho falar hoje é a Mary Kay, uma marca que vende maquilhagem, produtos para o rosto e para o corpo. 
Eu já ouvi tantas bloggers e youtubers a falar sobre a marca que estou a morrer de curiosidade.

Eis alguns dos produtos de maquilhagem que existem à venda no site ... ainda não sei quais vão ser os produtos que vou comprar mas deixo-vos as dicas também para vocês.

Seguindo a ordem de aplicação, apesar de o pincel não ser o correto.
1. Primer de Base com protecção solar - 21€ - Aqui
2. Corretor - 15.50€ - Aqui
3. Pincel para Base em pó - 10€ - Aqui
4. Base de Maquilhagem Mate - 16.50€ - Aqui 
(esta é a base preferida da Inês Franco ... tenho mesmo de experimentar)

Antes da maquilhagem claro que temos de tratar muito bem da nossa pele.
Eis que a Mary Kay criou a Linha Botânica, uma linha para peles jovens (até aos 25 anos).

Os produtos que deve usar:
1. Gel de Limpeza - 19€ - Aqui
2. Tónico - 19€ - Aqui
3. Hidratante para pele mista a oleosa - 22€ - Aqui

Agora gostava de saber se vocês já conhecem a marca? Qual o produto que me aconselham?
Estou muito curiosa com a base e com o corretor.

Podem ver a página de uma das consultadoras de beleza independente, com quem entrei em contacto.
É a querida Isabel Valentim, muito simpática ... estão em boas mãos.
Facebook da Consultora de Beleza

Espero que tenham gostado de mais um post neste Abril a Mil.
Beijo grande para todas, continuem desse lado que ainda vem muito mais por aí.

Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais.

Sem comentários:

Enviar um comentário