quinta-feira, abril 16

Ana por Cascais


Olá lindas. O post de hoje são fotografias, muitas fotografias que tirei no domingo passado enquanto andava por cascais. Para quem já me segue à muito tempo sabe que eu sou do Minho e ir a cascais para mim é uma aventura, são muitas horas de viagem mas compensou muito o esforço. Foi um dia muito bem passado.
As fotografias não têm edição nenhuma. Espero que gostem.

Tanto amor :)










Arte pura.







Não me olhes assim ... ;)


Um geladinho no meio de tanto calor ;) sabe tão bem.


Fotografias tiradas de dentro do autocarro na volta para casa.





Já morta de cansaço.

Na volta para casa ... apanhamos o lindo pôr do sol. 

Espero que tenham gostado de conhecer mais um pouco deste lindo portugal através da lente da minha câmara. Beijo grande para todos. Até amanhã.

Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais.

Sem comentários:

Enviar um comentário