domingo, abril 5

Resumo da Semana #14 - Looks + Sobremesas + Detalhes


Olá lindas. Hoje é um dia de muita alegria, de subir no salto alto e visitar a família e amigos. Na minha terra o compasso só passará amanhã, por isso o dia de hoje é mais calmo.
Mas claro que não posso deixar de escrever o post de resumo da semana. 

Esta semana dediquei-me a experimentar sapatos ... como vão ver mais a baixo experimentei muita coisa e decidi-me por uns que vão ver em breve num post de compras. Estes também ainda não saem da minha cabeça, gostei muito do tom e de como ficam no pé. Custam 29.90 na Loja da Carochinha.

Resultado de vários doces que fiz no domingo passado. Ontem também foi dia de fazer doces mas só vos mostro no próximo domingo. Em breve algumas das receitas vão estar por aqui, por isso fiquem atentos.

Os produtos de maquilhagem que tenho usado todos os dias.

Costumo colocar por aqui sempre uma fotografia do pôr do sol ... mas desta vez partilho uma do nascer do sol. Como a semana esteve mais quente o nascer do sol ainda se tornou mais lindo.


Look de Segunda - Podem ver aqui



Segunda à noite ... para uma ocasião um pouco mais formal.


Look do dia 1 de Abril - Podem ver o look completo aqui.





Comprinhas ;) 

Algumas ruas de viana gostam de se "arranjar" conforme a época do ano.


Detalhes de uma das ruas de viana.


Espero que tenham gostado de acompanhar mais uma semana.
Obrigada por terem feito parte dela, com os comentários ou mesmo só com o clique.

Continuação de uma excelente páscoa para todos.

Sigam-me nas redes sociais, para estarem sempre atualizadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário