segunda-feira, abril 27

Expocosmética #2 - Stands + Look + Compras


Olá lindas. Hoje o post sai a horas um pouco indecentes, mas, só parei agora ... estou super cansada mas claro que o Abril a Mil não pode parar e eu quero colocar-vos a parte de todas as novidades. 
Eu, como já viram no post de ontem, estou a participar na expocosmética como blogger e estou a aproveitar ao máximo para conhecer novas marcas, fotografar um pouco de tudo e principalmente estou a aproveitar para conviver com bloggers e youtubers que sigo à anos e que nunca tive o gosto de ver pessoalmente.
Hoje a minha companheira foi a Marta do Marta no Jardim da Alice. Já a adorava e depois de a conhecer então aí é que foi. Resumindo ela foi a minha companheira apesar de eu a ter deixado plantada porque fiquei sem bateria e não a consegui encontrar no final para me despedir.

 Começando a mostrar o meu dia ... o primeiro stand que fui foi ao Carlos Santos e depois fomos experimentar esta bebida da Sunlover e saber muito mais sobre ela. Em breve farei um post contado mais sobre esta bebida. Eu amei principalmente o facto de ser uma nutri-cosmética e de não ter açucares. 
A que gostei mais foi a de cenoura e laranja.




 GL Nails ... quero estes bombons para mim ... não para comer mas para colocar no banho.
Tem um cheiro maravilhoso e devem fazer imensa espuma.

 Bielenda

 Dermedic ... ainda vão ouvir falar muito sobre esta marca. Oiçam o que vos digo. Amei conhecer tudo, já para não falar no atendimento que foi perfeito. É uma marca em desenvolvimento. A mim pareceu-me uma marca já com umas bases muito boas, que tem tudo para dar certo.


 Quero ;) 

 Tive a oportunidade de conhecer os produtos da MICA, uma marca que desconhecia mas que adorei logo desde o início. Tem produtos com muito boa qualidade e umas cores maravilhosas.

 Stand muito divertido

 Detalhe lindo, será que eu era capaz de usar umas unhas assim ... tudo é possível.

 Hora de almoço, morta de fome e com filas do "tamanho do mundo".

Depois de comer nada como aproveitar a tela livre e fotografar o look.
Um look simples e perfeito. Fresco, com tons de primavera, alguns detalhes e a minha bota preta.

Top: Zara
Calças: Bershka
Brincos: Parfois
Botins: Calçado Guimarães


 Continuando a conhecer marcas, eis que provamos este adelgaçante da Ella Baché.



 Eis um dos melhores momentos da tarde. Uma massagem na MotriViana.
Em breve farei um post sobre esta clínica e sobre tudo o que podem encontrar por lá.
Eu posso adiantar que amei a experiência e que estava mesmo a precisar ... estes dias têm sido ótimos mas claro que já nem me aguento muito bem em pé.




 Outro bom momento ... sendo "modelo" para experimentar os aparelhos de fazer caracóis.

 Entre uma corrida e outra ainda assisti a um pouco desta atuação na Intercosmo.

 Cortar as pontas com uma máquina de rapar o cabelo. Eu não quero fazer isto.

 Os sacos finais. Três marcas, vários euros gastos mas compensou imenso, nem consigo fazer as contas ao valor que pagaria por tudo fora da Expo.

Os dois aparelhos que comprei e já andei a experimentar a todas aqui em casa.
O vermelho comprei logo de manhã no Carlos Santos, já estava na minha lista e ontem estava esgotado.
O preto foi na SuzyPretos, comecei por pedi para a funcionária experimentar no meu cabelo os vários modelos e decidi-me pelo mais barato. Já usei em outra menina e adorei a rapidez e o caracol. 
Carlos Santos - 25.00
SuzyPretos - 37.90

Todas as outras compras do dia foram vernizes a 0.50€ ... quem não aproveita ;)

Termino com uma foto que recebi da querida Diana.

Espero que tenham gostado de acompanhar este segundo dia da expocosmética.
Vemo-nos novamente amanhã ... espero ter forças para me levantar da cama.
Beijo grande para todos. Continuem a seguir-me nas redes sociais.

Sem comentários:

Enviar um comentário