segunda-feira, março 30

Look Diário #140 + Fotos do dia - 30/05/2015

Oi meninas. Hoje acordei com a energia toda de preparar um look, uma maquilhagem e de partilhar tudo com vocês em tempo real. Tirei as fotografias, editei, coloquei no telemóvel e neste momento encontro-me a aproveitar uma rede Wi-Fi para conseguir partilhar tudinho com vocês.

Tem fotos da maquilhagem, da roupa, dos acessórios, do cabelo e até das doçuras que andaram à volta.
Para o look pensei logo que queria usar a minha gola nova, feita por mim ... gostei tanto do resultado que não quero tirá-la do pescoço. No resto do look foi só colocar peças confortáveis e que conjugassem.

Detalhes da gola

Decorando as ruas da cidade para a primavera ;)


Experimentando ténis. Muito indecisa.

Vamos ver as fotos do look.






Look 
Calças e Casaco: Bershka
Camisola: Lefties
Sapato: Jumbo
Gola: Feita por mim

Espero que tenham gostado deste look em tempo real.
Beijo grande e uma excelente semana para todos.
Sigam-me nas redes sociais, para estarem sempre atualizadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário