quarta-feira, fevereiro 4

Look Diário #127 - Passear pelo Porto


Olá meninas ... Aqui estou eu novamente, cheia de vontade de partilhar com vocês mais um look, mas, desta vez fotografado na sua grande parte, na cidade "invicta". É verdade, fui passar um dia ao porto e claro que não poderia deixar de partilhar com vocês, algumas das muitas fotografias que tirei, a monumentos, a detalhes lindíssimos e claro ao meu look.



O look é simples e confortável, com tons nudes conjugados com a camisola mais vibrante.
O detalhe da camisa, acho que fez toda a diferença, trouxe alegria ao look ...
O casaco e a gola tornaram-se os itens fundamentais, pois o dia, estava fresquinho, 
apesar do sol que foi aparecendo e desaparecendo. 


O meu almoço divino ... foi nesta Pizaria à beira rio, do lado de Gaia.






 

A minha manhã foi passado na Alfândega.



Que linda que ficou esta fotografia. O que acham? Já devem ter percebido que eu adoro fotografar.


Tantos detalhes lindos.


Look

Camisa: Armário Avó
Camisola e Casaco: C&A
Gola: Primark; Calças: Tezenis
Brincos: Stradivarius (saldos 2015)
Mala: Parfois (saldos 2015)
Botins: Calçado Guimarães

Espero que tenham gostado.
Sigam-me nas redes sociais, para estarem sempre atualizadas,

Sem comentários:

Enviar um comentário