domingo, dezembro 14

TAG - Discover New Blogs

Oi meninas. Ontem partilhei com vocês no facebook que, em princípio, não iria haver post este fim de semana, mas, não pude deixar de vir responder a uma tag ... adoro quando alguma blogger se lembra de mim e me selecciona de entre tantas que deve conhecer.

Quem me seleccionou foi a Catherine Batista, do blog "O meu Rimel Preto"


Regras:
Colocar a imagem no teu blog
Responder às questões que te forem colocadas
Nomear entre 4 a 11 bloggers com menos de 200 seguidores
Fazer-lhes 11 perguntas
Avisar os nomeados
Dar a quem te nomeou, o link do post Liebster Award


Vamos lá responder ... 

1. Qual é o teu maior sonho como blogger?
Não sonho muito alto, por isso, apenas quero ter cada vez mais seguidores, a acompanhar toda a minha evolução.

2. Gostavas de ter mais reconhecimento pelo teu blog?
Este último ano ultrapassou as minhas expectativas, por isso, penso que todo o reconhecimento necessário vem a caminho.

3. Já recebeste alguma crítica negativa?
Ainda não, mas, qualquer crítica é sempre bem-vinda, pois fazem-nos perceber o que poderá estar bem ou mal.

4. Quais os teus objetivos para 2015?
Ser feliz, sempre com saúde e acompanhada das melhores pessoas do mundo.

5. Quem é a blogger que mais admiras?
Taciele Alcolea para mim e para muitos a melhor. Já é mesmo uma das melhores do Brasil.
Adoro a sinceridade, toda a maneira de ser, sigo-a desde o começo e acompanhei toda a evolução dela.

6. Como escolheste o nome do teu blog?
Não foi muito fácil, porque, eu para nomes não tenho assim muitas ideias ... mas, como o blog inicialmente seria somente para looks e como sou simples, lá ficou Simple Look.

7. Porque criaste o teu blog?
Depois de anos a seguir muitos blogs, porque não ter o meu ... onde junta-se tudo o que mais gosto.
Onde coloca-se várias dicas, vários looks, comprinhas, opiniões sobre produtos, fotografias de viagens, de tudo um pouco. E principalmente onde conhece-se novos bloggers, partilha-se com eles várias experiências e acompanha-se todos de uma forma diferente.

8. Quem te incentivou a criar o teu blog?
A ideia foi minha mas, claro que também tive o apoio de algumas amigas.

9. A tua família sabe que tens um blog? Que acham disso?
Algumas pessoas sim ... Nem gostam, nem desgostam.

10. Admiras as opiniões sinceras de avaliação de produtos? Mesmo que estes sejam maus?
Para mim a sinceridade é essencial ... se estou a ler ou a escrever uma review preciso mesmo que toda a opinião seja verdadeira, mesmo que o produto seja mau. Até porque as opiniões são diferentes e cada produto pode ser bom para um e mau para outro, consoante vários fatores.

11. Quantos seguidores pensas ter no final de 2015?
Não vou escrever um número, porque para mim o importante é que cada seguidor, seja verdadeiramente o que o nome quer dizer, ou seja, que me acompanhe a cada post.
O que importa não é o número mas a qualidade.


Os bloggers nomeados são:
Teresa Amaral - http://pretty-little-stories.blogspot.pt/
Virgínia Ferreira - http://virginiaferreira91.blogspot.pt/
Miguel Gouveia - lifealwaysgoes.blogspot.pt
Mariana - prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/

As perguntas que têm de responder
1. Há quanto tempo criaste o blog?
2. Porque criaste o teu blog?
3. O blog tem ultrapassado as tuas expectativas iniciais? Se sim, porquê?
4. Quais as rubricas que mais gostas de publicar no teu blog?
5.  Qual o tempo que dedicas ao blog?
6. Qual o teu objetivo para 2015?
7. Quais são as bloggers que mais admiras? Quer internacional, quer nacional.
8. O que achas de todo este mundo dos blogs?
9. Pensas um dia ser reconhecido nacionalmente pelo que fazes?
10. Já recebeste algum comentário negativo? Como reagis-te?
11. Pensas mudar alguma coisa no teu blog?


Espero que tenham gostado.
Bom domingo e uma excelente semana.
Sigam-me nas redes sociais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário