quarta-feira, dezembro 17

Especial Natal #1 - Maquilhagem


Oi meninas. Estou a preparar vários posts para esta época de natal ... começo por vos trazer a maquilhagem que usei em todos os looks que iram ver nos próximos dias.
Eu não sou nada boa nas maquilhagens, então opto sempre por algo simples e como é para o natal, coloquei uma conjugação de batons vermelhos, um lápis preto e um esfumado com cores neutras.
P.S. ainda não aprendi a tirar fotos de maquilhagem, mas, acho que dá para perceber bem.
  

 Eu sem óculos ... vai uma diferença

 A minha capa nova :) As prendas começam a vir antes do tempo.



Produtos usados:
Base e Corretor - Avon
Pó Compacto - Rimmel
Blush - Catrice
Sombras - Paleta comprada na Well`s
Lápis de olho - Golden Rose (Pluricosmética)
Rimmel - Maybelline Explosión de Pestanas
Lápis de sobrancelha (só uso mesmo o pincel) - Essence
Pincel de Rosto - Essence
Batom Mate - KIKO nº 808
Lipgloss - DiscoStar (ganhei numa revista)

Espero que tenham gostado.
Resto de uma excelente semana.
Boas festas para todos ... continuem por aí.

Sigam-me nas redes sociais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário